15.7.07

" ... "

Há memórias assim... Levam-nos quando vêm, trazem-nos do impossível que é lá ficar. E como um despertar, há músicas que são veículos. Perscrutar a sua passagem no acinzar do horizonte e demorar os sentimentos que quiserem acontecer… por te rever eternamente.


Por Te Rever

quisera roubar-te essas palavras e morrer

trazer-te assim até ao fim do que eu puder

e começar um dia mais eternamente

por te rever, só

pudesse eu guardar-te nos sentidos e na voz

e descobrir o que será de nós

e demorar um dia mais eternamente

por te rever, só

quisera a ternura, calmaria azul do mar

o riso o amor o gosto a sal a sol do olhar

e um lugar pra me espraiar eternamente

por te rever, só

pudesse eu ser tempo a respirar no teu abraço

adormecer e abandonar-me de cansaço

quisera assim perder-me em mim eternamente

por te rever, só


Mafalda Veiga in álbum "Cantar"

Sem comentários: